Bem vindo!

Hot Milhas Blog

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Transforme pontos Banco do Brasil em milhas Azul e ganhe 80% de bônus

milhas Azul

Os cartões de crédito sãoconsiderados por muitas pessoas as principais fontes de milhas em programas de fidelidade, como o TudoAzul. é por meio de compras realizadas com cartões que clientes do programa conseguem acumular milhas, pois para cada Real gasto uma determinada quantidade de milhas Azul é creditada nas contas do programa da Azul Linhas Aéreas.

Como gastos dos cartões de crédito podem se transformar em milhas Azul?

Funciona da seguinte forma: o cliente realiza uma compra com um cartão de crédito, que é recompensada com uma determinada quantidade de pontos, variando conforme tamanho dos gastos e o tipo de cartão. Esses pontos, gerados junto ao banco ou operadora do cartão de crédito podem ser transferidos para o TudoAzul, o que os transforma em milhas Azul e permite que sejam utilizados em resgates de passagens aéreas.

Este funcionamento também vale para outros programas, pois todos tem cartões de crédito e bancos parceiros, que costumam render boas quantidades de milhas aos clientes. No TudoAzul, existem à disposição do cliente inúmeros parceiros financeiros, que podem render milhas Azul.

Bancos e cartões parceiros do programa TudoAzul:

Cartões Diners, American Express, Credicard e Porto Seguro sãoimportantes na obtenção de milhas Azul. Bancos como Itaú, Santander, Caixa, Bradesco, HSBC e Banco do Brasil também fazem parte da lista de instituições parceiras que podem gerar milhas para clientes do programa.

Tranfira pontos do Banco do Brasil e ganhe 80% de bônus em milhas Azul

Inclusive, o TudoAzul lançou uma promoção para clientes do Banco do Brasil que desejam transferir pontos do Programa Pontos pra Você para o programa da Azul. O cliente que transformar pontos BB em milhas Azul ganharA? 80% de bônus!

Ou seja, ao transferir pontos para o TudoAzul o cliente terá creditado em sua conta quase o dobro da quantidade transferida. é possível transferir a partir de 1.000 pontos, e cada ponto equivale a 1,8 milha.

Saiba mais sobre a promoção aqui: 80% de bônus em milhas Azul.

É sua chance de acumular milhas Azul, que podem se transformar em uma viagem via resgate no TudoAzul, ou então em dinheiro no bolso, atravàs da venda de milhas, feita com segurança e comodidade na HotMilhas!

A HotMilhas é uma empresa de comércio de milhas, que atua no mercado há mais de 5 anos e tem um grande reconhecimento pela sua seriedade, agilidade, transparência e segurança. Na HotMilhas, o pagamento pelas suas milhas é adiantado, garantindo a você mais tranquilidade nas transações.

além de milhas Azul, aqui você pode vender:

  • Milhas Avianca
  • Milhas Smiles
  • Pontos Multiplus

Para vender suas milhas e pontos, clique aqui:Vender Milhas.

Posts relacionados

Tenha mais liberdade com as milhas

Você pode ter liberdade com as milhas que conquistou, basta saber como utilizá-las da melhor maneira possível e nesse artigo descubra como isso é possível…

Maravilhoso mundo das milhas: veja como investir em novas escolhas e descobertas

Conhecer o maravilhoso mundo das milhas te leva a descobrir benefícios incríveis. Por exemplo, você pode vendê-las e fazer o que quiser com o valor.…

Conheça o App Hot Milhas e tenha informação na palma da mão

O App Hot Milhas traz facilidade para o cliente. Assim, pode acessar todas as informações essenciais, acompanhar seu saldo, fazer cotações e vender seus pontos…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA