Como ganhar pontos Multiplus e qual o melhor método para acumulá-los
Pontos Multiplus costumam ser muito versáteis. O dinamismo se aplica desde a forma de acumula-los até modos de utilização deles em resgates. Não é a toa que mais e mais pessoas buscam se associar é Multiplus e suas parceiras, que formam a maior rede de fidelidade do país.
Como ganhar pontos Multiplus?
Pode-se obter pontos Multiplus através de voos realizados pela Latam e outras companhias aéreas, que constituem a OneWorld, uma alianças de grandes empresas do setor em todo o mundo.
Outra maneira de ganhar pontos é realizando compras. Produtos e serviços adquiridos junto a empresas parceiras rendem pontos Multiplus, de acordo com cada loja e com o valor final da compra.
Dentro do âmbito de compras, há ainda a possibilidade de receber pontos Multiplus por compras realizadas com cartões de crédito. Os cartões são as principais fontes de pontuação no programa, pois é com ele que efetua-se a maior parte dos gastos cotidianos. Em média, cada R$1 despendido equivale a um ponto.
Confira quantos pontos Multiplus seu cartão de crédito pode lhe entregar.
Essa dinA?mica de funcionamento faz com que o dinheiro gasto no seu dia a dia se transforme em benefícios futuros, como resgate de passagens aéreas, produtos e serviços.
Na verdade, pode-se inclusive ganhar dinheiro com os pontos Multiplus. Já pensou em transformar dinheiro gasto em pontos e posteriormente em dinheiro?
É possível com a HotMilhas! Basta que você faça uma cotação e depois os venda, com total segurança e comodidade. Algo que somente uma empresa líder do setor consegue proporcionar.
A HotMilhas é uma empresa especializada em comprar milhas Smiles, pontos Latam Fidelidade, Multiplus, TudoAzul e Amigo Avianca. Somente uma empresa líder de mercado dá toda a segurança necessária na compra de milhas.
Por isso a HotMilhas tem grande reconhecimento pela seriedade, agilidade, transparência e segurança. Aqui o pagamento pelas suas milhas é adiantado!
Para vender suas milhas e pontos, clique aqui:Vender Milhas.
Comentários