O que preciso ter para começar a vender milhas?
Para quem precisa de dinheiro, vender milhas tem se tornado uma ótima opção. Com o lucro ganho atravàs dos pontos dos programas de fidelidade, muitos clientes estão conseguindo sair do vermelho e ter um dinheiro extra. Entretanto, existe muita dA?vida referente a esse mercado. O que é necessário ter para começar a negociar os pontos e ganhar dinheiro?
Smiles, Multiplus e TudoAzul disputam o maior número possível de clientes, oferecendo o máximo de benefícios possíveis. Seja em número de lojas parceiras, seja no clube VIP ou com um maior desconto na hora de trocar seus pontos, os programas tentam fazer com que essa roda gire a seu favor e, de quebra, consigam evitar que o usuário tente vender milhas. Porém é cada vez mais comum que o negócio ocorra.
Entenda o que é necessário para vender milhas e saiba como potencializar seu saldo. Você terá dinheiro extra sempre que possível graças ao programa de fidelidade!
O passo mais essencial: filie-se a um programa
Antes mesmo de você vai começar a negociar seus pontos da melhor forma, é necessário o mais básico dos passos: se filiar a um programa de fidelidade. Hoje, todo brasileiro que tenha um cartão de crédito ou que compre em lojas online possui pontos. Saiba que, para poder adquirir milhas, é necessário estar filiado a alguma dessas empresas.
Com isso, você já pode começar a acumular e aumentar o seu saldo. É sabido que quanto maior for a quantidade de milhas no seu programa de fidelidade, mais dinheiro você terá. Quando falo de dinheiro, é executar a venda de milhas. Mesmo que pareça que a troca de pontos dentro da empresa é uma vantagem, evite ao máximo utilizar desse meio.
Quando a troca é realizada, você acaba perdendo dinheiro, tendo em vista que as ofertas são inferiores ao valor do que suas milhas de fato valem. Além do mais, operadoras de milhas acabando pagando um valor justo pelos seus pontos, além de tranquilizar as suas contas. Não é a toa que esse mercado tem crescido cada dia que passa.
Como vender milhas: procure uma empresa de confiança
Vender milhas é fácil desde que você conheça a procedência da operadora que decidiu negociar os seus pontos. Para que você tenha conhecimento do caráter da empresa, procure relatos em sites especializados nas opiniões dos clientes, como Reclame Aqui. Neles, você encontrará dados sobre possíveis erros da operadora que está negociando.
Também procure os endereços e formas de contato com a empresa. Logo, quem tem expostos as formas de entrar em contato, tem a tranquilidade de dizer que faz apenas bons negócios, sem ludibriar ou ter medo de alguém.
Com isso tudo, você pode vender milhas com a HotMilhas! A melhor cotação, negociando seus pontos por um valor justo, é aqui. Entre no nosso site e confira.
Comentários