Resgate de pontos – Novas regras para resgate de milhas no TAM Fidelidade
O programa TAM Fidelidade está com novas regras em relação a resgate de milhas, que começaram a valer a partir de junho de 2013. Confira abaixo as novas regras do programa para você ficar atento e aproveitar o máximo essa parceria:
– Novo período de resgate
Você poderá resgatar suas milhas aéreas com até 360 dias de antecedência. Quanto melhor a antecedência, maior a chance de encontrar sua passagem por menos pontos. Veja no gráfico abaixo:
– Tipos de resgate para voos TAM e de alianças
Serão três novos perfis de resgate, com uma nova variação de disponibilidade de assentos e pontos necessários para voos TAM. E também, uma nova tabela de resgates para voos em alianças.
– A Nova tabela de resgate de pontos TAM Fidelidade
– Nova política de reembolso e remarcação
Os valores para reembolsar ou remarcar suas viagens, serão variados de acordo com o perfil de passagem escolhido e passam a ser cobrados em dinheiro. Veja a tabela abaixo:
– Novas regras de mudança de categoria e o Vermelho Plus
A pontuação necessária para mudança de categoria será alterada e a quantidade de voos realizados no período de 12 meses também passará a valer como critério de avaliação, caso a pontuação não seja alcançada.
Nova categoria: surge o TAM Fidelidade Vermelho Plus, uma nova categoria com benefícios exclusivos que vai permitir a mudança de categoria com mais facilidade. Confira a nova tabela:
Lembre-se que se tem milhas aéreas tam acumuladas, você pode vendê-las para a HotMilhas. Compramos suas milhas com toda segurança e proporcionamos em nossas negociaçõees, todo o conforto e transparência. Não perca essa oportunidade!
Para vender suas milhas tam com segurança clique no link: Vender milhas.
Fonte: TAM Fidelidade
Viajei pela FINNAIR AY 1572 e AY 0415 em 9/12/2018 e AY 0412 e AY1581 em 12/12/2018. Como faço para contar milhagem. Helder Alves Costa FO 0013272844. Grato
Olá, Helder. Tudo bem?
Aconselhamos que entre contato direto com o seu programa de fidelidade para verificar essa informação. 😉