Vender Milhas – Uso de milhas aumenta a procura de transporte apenas terrestre
As milhas estão cada dia mais presentes no nosso dia a dia. Você as obtém em suas compras diárias, troca por vários benefícios e utensA�lios, passagens aéreas, e pode até vender milhas por dinheiro. De acordo com uma pesquisa recentemente feita, elas afetam até a procura de transportes, confira:
Os brasileiros que compraram pacotes por operadoras de turismo em 2012 gastaram, em média, R$ 1.340 em viagens nacionais e R$ 2.957 nas viagens para o exterior..O valor é mais alto do que a mA�dia do ano anterior: 16% no caso das viagens domésticas e 6,8% no caso dos internacionais.
Os dados foram apresentados nesta terça-feira (23/04/2013) pela Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) e dizem respeito aos seus 99 associados, que representam 90% das viagens comercializadas no país.
Outrainformação que oÉ levantamento revelou é o aumento nas vendas de pacotes somente terrestres (sem aéreo). Enquanto o número de clientes diminuiu em quase todos os demais tipos de pacote (aéreo + terrestre, rodoviA?rio e marA�timo nacional), o número de consumidores que optaram pelo pacote terrestre subiu tanto nas viagens domésticas quanto nas internacionais.
A participação dos pacotes terrestres no faturamento bruto das operadoras, assim, aumentou, em um ano, de 19% para 27% no caso das viagens nacionais e de 18% para 29%, no caso das internacionais.
Para o presidente da Braztoa, o principal responsável pelo fenA?meno é o maior uso de milhas pelos passageiros. “Eles chegam com a passagem já comprada, não só com as milhas das companhias aéreas, mas com as milhas obtidas nos bancos”, afirma.
As milhas também possuem a vantagem de serem convertidas em dinheiro, quando vendidas para o HotMilhas. Compramos suas milhas com pagamento adiantado e toda a segurança de uma empresa atuante no mercado há mais de cinco anos.
Confira aqui se vale mais a pena a venda de milhas ou resgate em prêmios!
Para vender suas milhas, clique aqui:Vender Milhas.
Comentários