Bem vindo!

Hot Milhas Blog

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Smiles GOL – Entenda o Programa de milhas!

Smiles GOL

Se você não entende como o Programa Milhas Smiles GOL funciona, preste a atenção e aprenda dicas que explicam de forma prática como acumular e resgatar passagens aéreas com milhas com os melhores benefícios e de modo econômico. Confira:

Qual é o benefício? Ganhar milhas Smiles.

Ao voar pela GOL Linhas Aéreas Inteligentes, você pode se inscrever no Programa Smiles e acumular milhas aéreas. Valem também voos nas companhias aéreas AirFrance, KLM, Qatar Airways e Delta Air Lines. Você pode ganhar mais milhas em compras online e serviços de empresas parceiras.

Quanto você acumula voando por trecho?

O total creditado por voo depende da distância percorrida na viagem e da tarifa adquirida. As escalas ficam de fora. Um voo em tarifa “Programada” de São Paulo a Salvador rende 1.000 milhas no Cartão Smiles básico.

Quais são as opções de resgate?

As milhas acumuladas podem ser convertidas em passagens aéreas promocionais para destinos nacionais ou no Caribe e em passagens aéreas das companhias parceiras AirFrance, KLM e Delta Air Lines.

Quantas milhas você precisa obter para viajar por destino?

Para destinos no Brasil e na América do Sul sãonecessárias 10.000 milhas smiles. Com 15.000 milhas smiles, você viaja para a América Central. América do Norte são 25.000 milhas (voando com a parceira Delta) e para a Europa, 35.000 milhas voando com as parceiras Air France e KLM. Todos os valores se referem a passagens na classe econômica.

Veja também: Programa Milhas – Use o cartão de crédito e acumule milhas!

Sabia que aqui.suas milhas aéreas valem dinheiro vivo? Pois é, o HotMilhas é uma empresa séria que compra milhas com toda segurança e oferece clareza em suas negociações.

Para vender milhas aéreas com segurança, clicando no link: Vender milhas.

Posts relacionados

Tenha mais liberdade com as milhas

Você pode ter liberdade com as milhas que conquistou, basta saber como utilizá-las da melhor maneira possível e nesse artigo descubra como isso é possível…

Maravilhoso mundo das milhas: veja como investir em novas escolhas e descobertas

Conhecer o maravilhoso mundo das milhas te leva a descobrir benefícios incríveis. Por exemplo, você pode vendê-las e fazer o que quiser com o valor.…

Conheça o App Hot Milhas e tenha informação na palma da mão

O App Hot Milhas traz facilidade para o cliente. Assim, pode acessar todas as informações essenciais, acompanhar seu saldo, fazer cotações e vender seus pontos…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA