Após a venda de milhas, quando posso trocar minhas senhas?
Já mostramos aqui no blog como é importante proteger sua senha em operações de compra e venda de milhas pela internet. Também já deixamos claro os principais procedimentos de segurança que devem ser adotados a partir do momento em que você pensa: “Quero vender milhas”.
Agora é hora de saber qual é o momento certo para trocar suas senhas nos programas TAM Fidelidade e Smiles depois que a operação de compra de milhas (TAM ou Smiles) já foi efetivada pelo HotMilhas.
A partir do momento em que o cliente fornece a senha de resgate dos programas TAM Fidelidade e Smiles, o HotMilhas tem até 30 dias corridos para emissão das passagens aéreas.
Terminado este prazo, já é possível fazer a substituiA�A?o da sequA?ncia numA�rica. Seguindo a nossa política de transparência e seriedade com os clientes, aconselhamos que essa alteração seja realizada assim que todas as operações de compra e venda de milhas aéreas forem finalizadas.
Em alguns casos, o HotMilhas pode realizar a emissão dos bilhetes antes do prazo contratual de 30 dias. Se isso acontecer, pedimos aos clientes que aguardem mais 7 dias para procederem com a alteração das senhas. Isso significa que, se suas milhas TAM ou milhas GOL foram utilizadas 10 dias após o repasse das senhas para o HotMilhas, solicitamos que as mesmas sejam substituídas somente no 17A? dia.
Já se for no 26A? dia, a regra de 30 dias corridos já passa a valer e as senhas de resgate e a assinatura eletrônica do TAM Fidelidade poderáo ser alteradas no 31° dia, mesmo não tendo passado os 7 dias.
Para acompanhar a utilização das suas milhas, basta ficar de olho no seu e-mail cadastrado no TAM Fidelidade ou no Smiles. Pois assim como em qualquer transação de emissão de passagens aéreas em sua conta (TAM Fidelidade ou Smiles), você receberá um e-mail da companhia aérea informando que a operação foi realizada.
Comentários