Bem vindo!

Hot Milhas Blog

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

AviAi??es da Gol param para "banho de loja" por 11 dias a cada 1,5 ano

Os aviões da Gol vôo ter as turbinas pintadas de laranja e o primeiro já está quase pronto no centro de manutenção da empresa do aeroporto de Confins, emBelo Horizonte. é nos quatro hangares, localizados em uma área de 120 mil mA?, que é feito o “banho de loja” – as tarefas de manutenção estrutural das aeronaves, que são as mais complexas e longas, como troca de fuselagem, banheiros, assentos, freios, pneus e pintura dos aviões.”Grande parte (da manutenção estrutural), talvez mais de 95%, é feita em Confins por conta da infraestrutura. Há uma série de restrições que muitas vezes inviabiliza mandar um avião para Congonhas”, diz o gerente geral de manutenção do hangar daGol, Carlos Alberto Costa, se referindo é outra base de manutenção de infraestrutura, em São Paulo. “É impossível conseguir um slot para fazer um teste na cabeceira da pista em Congonhas”, diz.

A cada um ano e meio, ou 5 mil horas de voo, os aviões param por cerca de 11 dias para uma avaliação estrutural no centro. “Quando você para um avião num hangar, tem acesso a área s que geralmente não tem, remove assentos, chA?o, piso, banheiro”, explica Costa. Muitas vezes não se trata de atividades complexas, mas geralmente sãotrabalhosas porque quase desmontam a aeronave. Leia a materia completa no G1

Posts relacionados

HotMilhas é confiável? Descubra por que milhares de clientes já venderam suas milhas conosco

Quem tem milhas acumuladas em programas de fidelidade muitas vezes se pergunta: “Será que vale a pena vender? E será que é seguro?” Essas são…

Como acumular milhas: 7 formas simples de aumentar seu saldo

Se você já tem cartão de crédito ou costuma viajar de avião, provavelmente já ouviu falar em milhas aéreas. O que muita gente não sabe…

Como vender milhas de forma simples e segura

Você sabia que muitas pessoas deixam milhares de milhas expirarem todos os anos sem aproveitar? O que poucos sabem é que essas milhas podem ser…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA