Milhas aéreas também são um investimento?
Sim, com certeza! Milhas aéreas são um investimento, pois, após um acúmulo significativo, elas podem ser vendidas. Consequentemente, o dinheiro entra na sua conta bancária ao vendê-las. Esse tipo de transação, hoje em dia, é bastante comum e muito utilizada pela maioria das pessoas que sabem desta vantagem.
Por causa do crescimento de negociações com milhas aéreas envolvendo dinheiro, alguns canais, de gente bem influente, ensinam as formas de acumular mais e de forma ágil, para que nenhum ponto se perca por aí, sendo expirado ou não utilizado.
Fique de olho nas dicas de quem tem autoridade no assunto!
Atualmente, no mercado de milhas, algumas personalidade, além de empresas já consolidadas, vêm se tornando referências no assunto. Além de seguir nosso blog, é interessante procurar outras fontes para entender, na prática, que milhas aéreas são uma fonte de investimento.
Hoje, como dica, vamos trazer algumas dessas personalidade que mostram isso na prática. Uma que vem ganhando a atenção do setor é Fábio Vilela.
Em seu blog, Passageiro de Primeira, Fábio Vilela tem uma lista de posts sobre o assunto. Lá é possível descobrir os trechos que mais acumulam milhas aéreas, quais destinos pontuam mais, diversas promoções de passagens e dúvidas frequentes.
Fábio também dá dicas sobre as melhores lojas online para acumular milhas aéreas, quais são os cartões mais rentáveis, como conseguir pontos bônus, além de trazer várias curiosidades sobre este universo.
Que tal acatar as dicas da Nath?!
O blog da Nathalia Arcuri é outro que é um prato cheio, para quem quer saber mais sobre como juntar milhas aéreas. Lá, também tem uma aba reservada só para o assunto. São dicas bem práticas, que mostram que é possível ganhar mais pontos no dia a dia.
Nathalia Arcuri já foi jornalista e decidiu deixar a profissão na TV para se dedicar a assuntos referentes a economia e finanças pessoais. Dentre os temas abordados por ela, milhas aéreas ganham destaque, por ser uma segunda moeda. Vale a pena conhecer o Blog.
Blog HotMilhas
Aqui no blog da HotMilhas também é possível encontrar diversos posts sobre milhas aéreas. O usuário pode ficar por dentro de quais são os melhores programas de fidelidade e quais cartões de crédito pontuam mais, etc. Além disso, dá para descobrir as formas lucrativas de utilizar seus pontos.
Milhas aéreas = dinheiro futuro
O assunto “milhas aéreas” é bem badalado, exatamente porque vem sendo tratado como uma forma de investimento, que em muitos casos não exige desembolso de dinheiro para adquirir.
Você adquire suas milhas realizando compras utilizando o cartão, comprando passagens aéreas ou usando o programa de milhas das companhias aéreas. Portanto, em uma análise rápida, dá para perceber que é sensacional!
Em que mundo é possível que suas despesas habituais mensais te deem pontos, que, lá na frente, voltam para você em forma de dinheiro? A resposta: no mundo das milhas aéreas. Portanto, para aproveitar cada oportunidade desse tipo, é necessário acumular com inteligência.
Aprofunde-se no assunto
Não basta juntar aquele monte de milhas aéreas espalhadas em vários programas de fidelidade. Porque, na hora de resgatar, não existirá em cada lugar uma quantidade significativa de pontos. Portanto, as dicas dos blogs citados são tão importantes. Informe-se para valer!
Se você já tem um bom saldo de pontos e quer saber quanto pode lucrar, faça uma cotação e descubra na hora. É só preencher o pequeno formulário aqui do lado. Venda suas milhas para a HotMilhas!
Queria saber até qtos meses antes de vencer vcs aceitam milhas. Tenho algumas q vencem em 3 meses
Olá, Pedro!
Tudo bem?
A HotMilhas estabelece um prazo mínimo de 30 dias antes da validade.