Milhas TAM – Fim de ano sem transtornos
Para a época do ano em que os aeroportos se transformam em um dos espaços mais concorridos, o que se espera é que as companhias se reforcem para oferecer melhor atendimento aos clientes. Uma das empresas que tomou a iniciativa é a TAM Linhas Aéreas, tanto para clientes comuns quanto para os que utilizam as milhas TAM.
Dentre as medidas anunciadas pela companhia, estão a mobilização de mais aeronaves e funcionários para atuarem no A�fim de ano e nas férias de verão. O objetivo, conforme a companhia, é permitir mais conforto e comodidade aos clientes TAM e de milhas TAM durante a alta temporada. Ao todo, o reforA�o conta com sete aeronaves extras para casos de contingA?ncia operacional; aumento do estoque de peças de reposição dos aviões; antecipação da manutenção preventiva nas aeronaves; incremento no pessoal para manuseio de bagagens, segurança da operação, escalas de plantA?o, atendimento nos terminais; reforA�o no treinamento das equipes dos terminais e das aeronaves; colaboradores extras para área s operacionais e administrativas e para prestação de informações aos passageiros; equipes extras de tripulação tA�cnica e de cabine.
Para agilizar o atendimento e evitar problemas de última hora, clientes da TAM que compram bilhetes comuns e que utilizam as milhas TAM para viajar podem tomar algumas medidas, conforme orienta a empresa: dar preferência ao check-in antecipado, que pode ser feito pela web ou nos totens de autoatendimento que ficam nos aeroportos; passageiros de voos domésticos devem se apresentar no aeroporto com 2 horas de antecedência, e os passageiros de voos internacionais, 4 horas antes do embarque; portar bagagens de mão dentro dos limites; consultar o site da companhia A�caso precise de cuidados especiais durante o voo, para embarque de menores desacompanhados e de animais de estimação.
Fonte: site da TAM.
Utilize suas milhas também para ganhar dinheiro. O Hotmilhas compra milhas de forma rápida, transparente e segura. Saiba mais em Hotmilhas.
Comentários