PassengerChoice Awards 2011 tem participação da TAM
A TAM Linhas Aéreas concorre mais uma vez ao Passenger Choice Awards, o mais importante e tradicional prêmio da indústria global de aviação, organizado pela APEX (Airline Passenger Experience Association) – entidade que reúne as maiores companhias aéreas do mundo.
O prêmio reconhece a exceláncia na experiência de voo oferecida pelas companhias aéreas, por região (África, Américas, Europa, Oriente Médio, Ásia e Austrália), avaliando entretenimento de bordo, inovação e serviço. A opinião dos passageiros será registrada em votação online, que vai até o dia 30 de junho.
Em 2010, a revista TAM Nas Nuvens foi eleita pelo Passenger Choice Awards como a melhor publicação da categoria em todo o mundo. A revista, em seu atual formato, é publicada mensalmente há quatro anos, tem 150 mil exemplares de tiragem e é distribuída gratuitamente em todos os voos nacionais e internacionais da TAM.
A TAM, incluindo a Pantanal, opera voos diretos para 49 destinos no Brasil e 19 na América do Sul, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 93 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. é líder no setor de aviação no país, com market share de 44,5% no último mês de abril. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 89,1% do mercado em abril.
Com a maior frota de aviões de passageiros do país (155 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. é pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização; o TAM Fidelidade já distribuiu 14 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus, que possui hoje 8,3 milhões de associados. Membro da Star Alliance – a maior alianças de companhias aéreas do mundo – desde maio de 2010, a empresa integra uma rede que abrange 1.160 destinos em 181 países.
Fonte: Bagarai
Comentários