TAM Fidelidade – Atendente virtual do site da TAM
A TAM Linhas Aéreas lançou em seu site www.tam.com.br uma “atendente virtual” no último mês. Com o nome de Julia, a ferramenta auxilia os passageiros a esclarecerem suas dA?vidas, seja elas do Cartão TAM Fidelidade, Programa TAM Fidelidade ou milhas TAM assim como diversas outras.
Segundo a empresa, na fase inicial a função é responder a questões genA�ricas e direcionar o cliente para informações já armazenadas no site da companhia. A ferramenta utiliza um sistema de inteligA?ncia artificial a qual permite que a atendente virtual vá adquirindo conhecimento a cada nova pergunta. As dA?vidas não solucionadas sãotratadas por uma equipe de suporte da empresa, que inserem as respostas na “rede neural virtual” da atendente.
O sistema já é usado por companhias aéreas como Alaska Airlines e United Airlines e tambem pelo ExA�rcito americano. A empresa espera que o índice de satisfação dos clientes aumente e que a equipe de atendimento telefúnico seja liberada para atuar em “demandas mais complexas”. A companhia aérea afirma também que o novo recurso permitirá conhecer melhor as necessidades dos clientes, orientando eventualmente na mudança de processos.
Leia também: Pontos Multiplus – Ganhe pontos comprando na Livraria Cultura
Sabia que milhas aéreas valem dinheiro vivo no HotMilhas? Pois é, compramos milhas com toda segurança e priorizamos a transparência em nossas negociações.
Para vender milhas aéreas com segurança, clique no link: Vender milhas.
Comentários