Tam Fidelidade – Tam recebe o prêmio Top of Mind Internet
A TAM Linhas Aéreas, do TAM Fidelidade, A�recebeu dia 4 de junho de 2013 em A�São Paulo, o prêmio Top of Mind Internet 2013.
Promovida pelo Instituto Datafolha em parceria com o Portal UOL, A�a premiação foi realizada durante o evento “Consumer 2.0”, A�que discutia sobre as mudanças que a comunicação digital trouxe, nos últimos 17 anos, aos hábitos de consumo de produtos e mA�dia.
O prêmio, em sua sótima edição, visa valorizar as marcas mais lembradas espontaneamente pelos internautas. Para toda categoria, a seguinte pergunta foi feita aos participantes: “Qual a primeira marca que vem é cabeça quando pensa em internet?”, onde na categoria Companhia Aérea, a A�TAM foi a empresa mais citada. Foram ouvidas mais de duas mil pessoas que requeriam ser maiores de 14 anos e que acessassem a internet pelo menos três vezes por semana.
A pesquisa foi feita em março nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Brasília. O gerente de Comunicação e Marca da TAM, Daniel Aguado, comenta: “Cada vez mais, temos investido nos meios de comunicação digitais e, com isso, buscamos estabelecer um relacionamento ainda mais relevante e engajado às necessidades dos nossos consumidores”. E você? Tem milhas tam fidelidade sobrando? Lembre-se de que você pode aproveitar suas milhas vendendo-as aoHotMilhas. Compramos suas milhas com pagamento adiantado e toda a segurança de uma empresa atuante no mercado há mais de cinco anos. Para vender suas milhas, clique aqui:Vender Milhas. Se quiser saber mais sobreMilhas Tam, clique aqui: TAM Fidelidade
Comentários