Tudo o que você precisa saber sobre a compra de milhas
Muitos consumidores brasileiros já aderiram ao processo de acumulo de milhas e buscam maneiras de manter um saldo razoA?vel em conta. Uma dessas formas é a compra de milhas. Entretanto, ela nem sempre é boa para o consumidor.
Quando fazer a compra de milhas?
A compra de milhas deve ser analisada com cuidado antes de ser realizada. Fazendo a compra, o consumidor gasta dinheiro e se não ficar atento, pode prejudicar seu orçamento (imediato ou futuro). Por esse motivo, existe um processo para saber se você deve ou não comprar milhas.
Se você é cliente Smiles, deve saber das diversas promoções que a empresa faz para os consumidores realizarem a compra de milhas, além das diversas opções de produtos e passagens. Caso deseja resgatar uma passagem de 50.000 milhas e não possua saldo suficiente, por exemplo, é válido analisar o salto previamente. Se o seu saldo for de 45.000 milhas Gol aproximadamente a compra de milhas é indicada. O dinheiro gasto com a mesma não é elevado e compensa.
Por outro lado, se o valor em conta for de 15.000 milhas aproximadamente, é melhor evitar a compra de milhas. A quantidade investida em milhas nesse caso será alto e pode ocasionar em prejuízos para o cliente. Mas nesse caso, existe uma saída para suas milhas paradas em conta: a venda de milhas!
O que é a venda de milhas?
A venda, diferente da compra de milhas, ocasiona em dinheiro em conta por ser uma forma de reaver parte dos seus gastos. E para vender milhas, nada melhor do que o site mais seguro do ramo: a HotMilhas. Há mais de 9 anos no mercado e em torno de 100 mil clientes cadastrados, com agilidade e transparência você realiza suas transações e recebe dinheiro antecipado em conta para usar da maneira que preferir. Venda:
- Milhas Gol
- Milhas Tam
- Milhas Azul
Garanta uma renda extra, venha vender milhas! Faça já sua cotação
Comentários