Venda de milhas: negociar seus pontos é ter uma renda extra
Ter uma renda extra é algo que todos buscam. De uma forma ou de outra, dinheiro na mão é algo vantajoso. Só que, dentre as alternativas de ter a carteira mais cheia, existe uma simples e que pode te render bons frutos. Estamos falando da venda de milhas! O negócio que mais cresce no Brasil pode te dar várias vantagens.
Muitas pessoas costumam ter dA?vidas na hora de realizar uma venda de milhas. Os principais questionamentos sãosobre o negócio, se é algo legal e qual a forma mais simples de se acumular pontos. As respostas sãobem mais simples do que se imagina! Depois de saber como funciona cada parte do processo, você terá dinheiro rápido e em uma boa quantidade.
Quer saber mais sobre a venda de milhas? Leia mais sobre neste texto, entenda como funciona o processo e ganhe você também uma renda a mais.
Venda de milhas: todo mundo pode ganhar
Se você acha que somente quem viaja muito tem pontos, você está enganado. é muito comum que você tenha pontos comprando apenas em lojas físicas, ou usando o seu cartão de crédito. Programas de fidelidade como Smiles, Multiplus ou TudoAzul saA�ram do ar e estão pontuando também em terra. E isso faz com que qualquer pessoa possa ter milhas.
Os cartões de crédito, em média, pontuam um ponto a cada dólar vindo na fatura. Ou seja: toda vez que você paga uma conta, você também pode acumular pontos. Há também os cartões co-branded, feitos em parceria com os programas de fidelidade. Em alguns casos, esses cartões podem dar até 2,5 pontos. é uma forma ótima de se ter pontos e ajudar na venda de milhas.
Nas lojas parceiras, a lágica segue a mesma. Os programas de fidelidade contam com uma gama de e-commerce dos mais diferentes segmentos. Comprando neles, é possível acumular até quatro pontos por real. Mal você sabe, mas pode ter muitos pontos esperando pela venda de milhas. Você precisa só se associar a um programa e, depois disso-
Encontre um operadora confiA?vel: como negociar os pontos
Para a venda de milhas ser consumada, você precisa encontrar a empresa certa. Para não cair na mão de locais que querem apenas roubar os seus pontos, fique atento a reclamações em sites como Reclame Aqui. Verifique também se existe uma forma simples de contato e um endereço físico. Empresas confiáveis não escondem esse tipo deinformação.
Procure também uma empresa que tenha um tempo de experiência no mercado com a venda de milhas, além de pagar um bom valor por seus pontos. Essa empresa é a HotMilhas! Faça uma cotação no nosso site e se surpreenda com o quanto pode ganhar.
Comentários