Bem vindo!

Hot Milhas Blog

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Como usar a Hot Milhas, passo a passo

Casal feliz usando seu notebook olhando como usar a Hot Milhas, sentados em sua sala tomando um café.

Saber como usar a Hot Milhas é importante para quem quer iniciar no ramo. Além disso, muitos não sabem por onde começar quando o assunto é vender milhas. Você deve conhecer bastante antes de iniciar o uso. Desse jeito, acaba cometendo menos erros. Então, veja o que é a Hot Milhas e como usar o site corretamente.

O que é a Hot Milhas

Quem deseja vender suas milhas de forma fácil e segura pode usar a Hot Milhas. E o mais importante, sigilo total dos seus dados.

Cotação

O cliente precisa pedir uma cotação quando quiser vender milhas. Assim, na página inicial ele deve inserir:

  • Nome e e-mail;
  • O programa de fidelidade;
  • Valor que vai vender.

A Hot Milhas envia o valor para seu e-mail. Então, é importante você mesmo fazer a cotação porque o preço pode mudar.

Cadastro e vendas

Caso queira vender é preciso criar uma conta no site. Ao terminar o cadastro existem duas opções para receber o dinheiro: pagamento é até 1 dia útil* ou agendado* (*Após aprovação. Negociação submetida a análise da equipe da Hot Milhas). Depois, você vai ter o valor creditado na sua conta.

Dados para vender

Na hora do cadastro você deve informar seus dados básicos, endereço, dados bancários e de contato. Sem eles não é possível vender. Ainda mais, é preciso colocar o login e senha do programa de fidelidade escolhido.

Pagamento 

Você pode escolher o pagamento em até 1 dia útil, que é realizado depois que aprovada a venda.

No agendado você pode escolher receber depois de 20, 30 ou 45 dias. Cada tempo vale um valor diferente. Por isso, quem escolhe o pagamento em até 1 dia útil ganha menos do que quem prefere o agendado.

Todo mundo pode vender milhas?

Apenas três companhias aéreas nacionais são incluídas nas vendas da Hot Milhas. Mas, são as principais do país. São elas:

  • LATAM: programa de fidelidade LATAM Pass ou LATAM Pass Platinum/Black;
  • GOL: programa de fidelidade Smiles;
  • Azul Linhas Aéreas: programa de fidelidade TudoAzul.

Clientes de outros programas não podem vender pelo site. Então, pense nisso ao se fidelizar com as companhias aéreas. Cada um dos programas tem uma quantidade mínima e máxima de milhas que podem vender. Por exemplo:

  • LATAM Pass: mínimo de 12 mil milhas, máximo de 700 mil;
  • LATAM Pass Platinum/Black: mínimo de 12 mil milhas, máximo de 700 mil;
  • Smiles: mínimo de 12 mil milhas, máximo de 700 mil;
  • TudoAzul: mínimo de 8 mil milhas, máximo de 200 mil.

Como usar a Hot Milhas: vantagens em vender

Quem vende milhas tem muitos benefícios. Além disso, vender é até mesmo o mais indicado. Então, saiba mais sobre quais são essas vantagens.

Liberdade de compras

Um programa de fidelidade tem um catálogo de produtos para o cliente gastar suas milhas. Assim, ele só pode trocar por objetos que fazem parceria com o programa.

Isso faz com que o cliente muitas vezes não gaste suas milhas. Afinal, nem sempre o catálogo agrada. Porém, é preciso gastar para não perder as milhas acumuladas.

Quando o cliente decide vender milhas é muito melhor. Ele pode usar o dinheiro do jeito que quiser e onde quiser. Então, é algo que dá mais liberdade de compras ao vendedor.

Casal tomando café juntos e olhando o notebook sobre como usar a Hot Milhas..

A Hot Milhas é confiável?

O site pede muitas informações importantes antes de vender. Por isso, muitos têm medo de não ser confiável. Porém, você pode confiar na Hot Milhas.

Eles informam o número do CNPJ, ou seja, é uma empresa registrada. Além disso, também tem o endereço, número de telefone e WhatsApp. Assim, se acontecer algum erro você tem onde reclamar.

A Hot Milhas também tem uma ótima reputação no Reclame Aqui. A empresa tem nota 9 no site. Além disso, 89,2% das pessoas dizem que voltariam a fazer negócio no site.

Como usar a Hot Milhas: dicas para ganhar mais

Existem muitas formas de ganhar mais dinheiro no Hot Milhas. Por exemplo, escolher a opção de pagamento agendado ao invés de antecipado.Você também pode acumular mais milhas para depois vender por um ótimo preço. Então, faça tudo o que puder para conseguir acumular mais.

Use o cartão de crédito

O cartão de crédito é uma das melhores opções na hora de acumular milhas. Assim, você consegue ganhar mais dinheiro.

Você pode transferir os pontos que ganhou no cartão para o seu programa de fidelidade. Além disso, algumas ofertas de transferências podem duplicar as milhas. Por isso, fique atento nas promoções.

Como usar a Hot Milhas: facilidade para o dia a dia

Agora você sabe como usar a Hot Milhas e como ela funciona. Então, também percebeu como é fácil vender milhas.

O processo para venda é muito prático e rápido. Ainda mais, o site garante total segurança e transparência para o vendedor. 

Vender milhas também ajuda no seu dia a dia. Você acumula pontos no seu cartão de crédito e transfere para o programa de fidelidade. Assim, consegue vender mais milhas e usar em outras despesas.

Acumular milhas para vender é o mais recomendado. Aproveite que é algo super fácil de fazer que ajuda na sua vida. Então, não deixe de se cadastrar na Hot Milhas.

Posts relacionados

Conheça o App Hot Milhas e tenha informação na palma da mão

O App Hot Milhas traz facilidade para o cliente. Assim, pode acessar todas as informações essenciais, acompanhar seu saldo, fazer cotações e vender seus pontos…

O que são milhas: descubra vantagens de acumular

Juntar milhas pode ser um grande benefício, afinal, imagine poder ganhar por cada lugar que você viaja. Então, hoje com a expansão desse mercado você…

Acumular milhas: onde e como posso conseguir fazer isso

Muitos já ouviram sobre acumular milhas mas não sabem como fazer isso. Além disso, não entendem como funciona e quais são os benefícios. Saber juntar…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA